10 Truques de beleza que vão transformar sua rotina

Toda mulher sabe que cuidar dos cabelos, unhas e pele é uma rotina um pouco quanto cansativa, somada aos regimes e sátira cobranças, é aproximadamente uma unanimidade o imprecação por qualquer maneira de favorecer esse processamento diário.

Uma vez que bem, a vida é um pouco mais complexa que um jogo e não há códigos para que você automatize suas negócios, porém algumas gambiarras vão te realizar passar a ter tempo e dinheiro. Se coalizão.

1. Aproveite toda a base (ou cremes)

É um terror no momento em que a sua base ou nata ficam grudados na flanco do cano e nada faz ela sair, mesmo você sabendo que também possui um pouquinho lá dentro. Uma vez que bem, corte o cano ao meio e retire toda o conteúdo, colocando em um vaso. Vai te trazer tempo, dinheiro e stress.

2. Shampoo à seco para vida corrida

Lavar os cabelos necessita de tempo e atenção, porém se você não puder se empenhar dessa maneira, mesmo com a urgência de uma ótima visual, use um shampoo a seco. Porém se você não tá com muita dinheiro para adquirir o produto, aqui vai uma prescrição caseira, tome nota:

3. Faça do seu rímel um lápis de atenção

Pegue um pincel fino e retire a falsidade do aplicador, por isso use como um lápis delineador. Economia genial nos seus olhos.

4. Pontas duplas: o luta final

As pontas duplas – constantemente elas – estão com os dias contados, bem como a ventura que você deixa no salão apenas para se analisar desocupado delas. Enrole seu cabelo e veja que as malditas ficarão para fora. Aí é apenas entristecer.

5. Martelinho de ouro para unhas quebradas

Para tudo! Você que já foi obrigada a entristecer uma unha grande por que ela ganhou uma linda fissura, de modo algum mais vai executar esse crime em oposição a a sua beleza. Você bem que vai digerir um tempinho fazendo esta funilaria e tingimento em sua mão, porém vai valer a pena.

6. A fórmula para apurar seus pincéis

Assim como acontecer a casa, para reutilizar um pincel de cosmético, é preciso que ele esteja higienizado e sem resquícios do produto que tenha sido empregado antes. Para isto, há uma fórmula simples e barata para limpá-los por completo: água e shampoo agradável ( tipo aquele de bebê ).

Em um taça, coloque um terço de shampoo, o remanente de água morna e misture com o pincel, mexendo em círculos. Tome atenção para repassar somente as cerdas, e não a parte de metal, que, além de enferrujar, pode deixar a grudento do pincel.

7. Cabelos levemente ondulados da maneira mais fácil

O graça dos cabelos ondulados serão constantemente cobiçados pelas mulheres, e parece que terão um razão a pouco para ir o salão em seguida dessa orientação preciosa. Faça tranças por todo o cabelo e em seguida aplique a chapinha. No momento em que deixar as tranças seu cabelo estará com leves ondas, e o melhor, de gracejo.

8. A melhor maneira de realizar babyliss

Também sobre as ondas, babyliss é um jeitinho bem possível de fazê-las, a orientação nesse caso é que você comece o processamento pelo meio do cabelo, e não pelas pontas, que é no qual o resultado encontra-se mais ostensível.

9. Bolsas de baixo dos olhos: esconda da forma certa

Para ocultar as odiadas bolsinhas dos olhos, marcas do canseira e do stress, em vez de adaptar a sua base com bolinhas, para em seguida repoltronear-se, aplique com riscas esfumaçados, e ai espalhe de vez. Vai ficar mais rápido e luzidio.

10. Escovas de dente para acabar com o frizz do seu cabelo

Todo mundo odeia um cabelo com frizz, né? Para isto, em vez de desembaraçar ou surrar o seu cabelo com uma escova comum, use uma escova de dentes e um pouco de laquê. Apenas não use a sua atual escova de dentes, tá?

 Fonte: Putzz que Saude

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *